top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Podemos fazer o que Jesus fazia



Digo a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai. João 14:12 NVI


A Palavra é muito clara quando diz que aquele que crê em Jesus poderá realizar as obras que Ele realizava e coisas até maiores. Foi o próprio Jesus quem disse. Notem que Ele diz AQUELE que crê. Aquele é um pronome que indica algo ou alguém não específico, isso quer dizer que Ele não estava falando apenas para os discípulos daquele tempo (apóstolos) e sim para qualquer pessoa, em qualquer geração que Nele cresse verdadeiramente. Para nós isso é uma revelação extraordinária, pois sabemos que hoje podemos realizar as obras que Cristo realizou e ainda maiores.


Em Marcos 16:17 está escrito:

Estes sinais hão de acompanhar AQUELES que creem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados. Marcos 16:17‭-‬18 ARA Mais uma vez a palavra aqueles aparece.


Muitos amados irmãos acreditam que o poder de realizar milagres, curas, falar novas línguas e por aí vai, era exclusivo para os apóstolos, mas a Bíblia não diz isso. A Palavra diz que é para todo AQUELE que crê. E aqui, não quero entrar em discussão teológica e nem denominacional, minha intenção na verdade é ensinar que Deus não mudou, Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente. O poder Dele está disponível hoje para nós. Como podemos nós não acreditar em milagres sendo que Deus habita dentro de nós? Você acha que o Espírito Santo dentro de nós está aqui somente para nos guiar, ajudar e consolar? Sim Ele está, mas também para que nós sejamos representantes de Deus, através do Seu poder que atua em nós e através de nós. Se não crermos em milagres hoje, é vã a nossa fé. Eu oro por uma geração de pessoas apaixonadas por Deus e Sua Palavra que desejam ardentemente realizar as obras que Jesus realizava e muito mais. Não para ficar famoso ou rico, mas sim para abençoar vidas. Que possamos tomar posse dessa verdade, em nome de Jesus.


Carina Ramos - Ministério Vida

bottom of page