• ministeriovidacwb

Renda-se a Palavra



E, assim, a fé vem pelo ouvir, e o ouvir, pela palavra de Cristo.

Romanos 10:17 NAA


Todos os seres humanos, cristãos ou não, alimentam o seu corpo com pelo menos duas boas refeições diárias. Mas alguns cristãos dão ao seu espírito um ou dois lanches frios por semana, geralmente aos domingos e um outro dia da semana. E ainda querem saber porque estão tão fracos na fé, porque sofrem tanto de inanição espiritual, porque não creem, porque tropeçam tanto, porque a caminhada parece tão árdua.


Amados, enquanto vocês não se derem conta de que vocês são espíritos, e precisam alimentar-se como tal, e isso diariamente, nada vai mudar, e muitos ainda vão piorar. Renda-se de uma vez por todas. Pare de querer fazer do seu jeito. Faça do jeito de Deus. Vejo muitos amados que não acatam instruções como esta por orgulho, não querem dar o braço a torcer para esta realidade e vão de mal a pior, de uma doença a outra, de uma tentação a outra, de um stress a outro. Renda-se ao Pai, Ele tem o melhor para cada um de nós.


Pai, minha oração neste dia é para que teus filhos se rendam a tua verdade, que eles entendam que a tua palavra é tudo que precisamos. Que teus filhos Pai, entendam que somos espíritos e que precisamos nos alimentar corretamente, para que possamos viver tudo que o Senhor conquistou naquela Cruz. Em nome de Jesus. Amém!


Carina Ramos