• ministeriovidacwb

Riquezas ou Paz?



Melhor é um pedaço de pão seco com paz e tranquilidade do que uma casa onde há banquetes e muitas brigas. Provérbios 17:1 NVI


Jesus nunca teve problema com riquezas, muito pelo contrário, Ele já conquistou tudo para nós, ser rico não é o problema na verdade. O problema é que muitos dos amados cristãos têm vivido suas vidas correndo atrás do dinheiro, e saem, muitas das vezes, do propósito de Deus pra sua vida.


Quando as riquezas custam sua paz, custam seu bom convívio com teus filhos, família e propósito de Deus, certamente não vale a pena. Brigas em lares, maridos que gritam com filhos, esposa que aborrece o marido... Infelizmente muitos vivem apenas de aparência e fazem tudo pela conquista do seu deus, o dinheiro. Por isso a bíblia diz que é muito melhor ter pouco e ter paz, do que ter muito e viver atormentado. Amados, Deus sabe do que nós precisamos antes mesmo de pedirmos, não perca o foco e o propósito de Deus pra sua vida preocupado em enriquecer. Não podemos servir a dois senhores.


O dinheiro tem sido um deus na vida de muitos amados cristãos. Eles se movem e se relacionam em função dele. Isso é realmente lamentável. Você prefere ser rico e ter uma vida sem paz e atormentada? Ou prefere ter aquilo que Deus quer e com isso ter paz e tranquilidade? Pense nisso.


Pai, minha oração neste dia é para que teus filhos caiam em si e voltem-se para ti que é o único e verdadeiro Deus. Que eles entendam teu propósito para suas vidas e não te troquem pelas riquezas desta terra. Em nome de Jesus. Amém


Carina Ramos