• ministeriovidacwb

Servindo a Mamom


Pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram com muitos sofrimentos. 1 Timóteo 6:10 NVI


Alguns cristãos (senão muitos) passam a vida correndo atrás de dinheiro, com a desculpa de quando tiverem isso ou aquilo, então estarão satisfeitos. Mentira!!! Nunca se sentem satisfeitos, e quanto mais buscam dinheiro, mais se afundam na ganância.


Nós, como filhos de Deus, precisamos entender de uma vez por todas: ou somos governados por Cristo ou pelo dinheiro (Mamom). Como disse Jesus, não tem como servir a dois senhores. Muitos caminham sem propósito, sem confiar que Deus é nosso sustento e nosso provedor, que Ele nos direciona sobre o que fazer, em que trabalhar... Perdem-se acreditando que a vida é assim mesmo.


A vida mundana, corrupta e governada pelas trevas é assim, de correr atrás do sustento e desejar ficar rico. Mas a vida de um filho de Deus é de buscar em primeiro lugar o Reino de Deus e sua Justiça e crer que o Senhor nos sustenta e Ele mesmo nos acrescenta riquezas. Pare de fazer negócios com as trevas, de se aliançar com ímpios apenas para ser beneficiado financeiramente, pare de ser avarento e usar mil desculpas para não ser generoso, você não está mais sob o domínio do império das trevas, lembra??? Você é filho de Deus, foi transportado para o Reino do Seu filho amado, Deus supre, protege e cuida perfeitamente dos seus filhos.

No Império das trevas o dinheiro é um deus, mas no Reino de Jesus Cristo é apenas um servo. Pare de servir a Mamom!


Minha oração hoje é que Cristo abra os olhos do seu entendimento, que você compreenda que é filho de Deus e que por isso sua realidade mudou, você não mais corre atrás do dinheiro servindo-o e idolatrado-o como se fosse seu deus. Que você cresça no conhecimento de Cristo Jesus e renda-se por completo para viver o propósito Dele para sua vida. Em nome de Jesus, amém!


Katiany Lins