top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Suas escolhas são baseadas no que você vê?



Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno. 2 Coríntios 4:18 NVI


Muitos de nós, tomamos decisões baseadas naquilo que nossos olhos naturais podem ver. Mas a caminhada de um filho de Deus precisa ser pela fé, afinal é assim que vive o justo, e a fé é a certeza das coisas que não vemos. Tudo que está ao alcance dos nossos olhos naturais, na maioria das vezes (senão sempre), nos guiam para escolhas terrenas, egoístas e temporárias.


Quando fixamos nossos olhos em Cristo e na Sua Palavra, então passamos a decidir com base na Verdade, e essas escolhas parecem loucura para o homem natural, porque as verdades espirituais só podem ser compreendidas pelo homem espiritual. Você tem feito suas escolhas com base no que você vê?


A Palavra nos garante que as coisas naturais (aquelas que nós vemos) são transitórias, mas as que nós não vemos, essas sim são eternas. Tome uma atitude hoje e pare ser guiado pelos diagnósticos médicos, econômicos, políticos... Fixe seus olhos em Cristo Jesus e na Sua Verdade, creia e se mova apenas baseado na Palavra de Deus e tendo como seu guia o Espírito Santo, permita que a paz de Deus seja o árbitro do seu coração. Avance olhando apenas para Jesus, busque o Seu Reino e a Sua Justiça, e pode confiar que o Pai celestial cuida de você.


Ore comigo: Pai ajuda-me a não ser guiado pelo que vejo, fortalece-me para que eu decida sempre baseado na sua Palavra, ajuda-me a viver por meio da vida que o Senhor me deu, através do espírito de poder, amor e equilíbrio que o Senhor me deu quando nasci de novo, em nome de Jesus, amém!


Katiany Lins

bottom of page