top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Temos tudo por meio do pleno conhecimento de Cristo Jesus


Seu divino poder nos deu tudo de que necessitamos para a vida e para a piedade, por meio do pleno conhecimento daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude. 2 Pedro 1:3


Tudo que nós precisamos para a nossa vida, já foi conquistado por Cristo. Nós precisamos aprender a desfrutar de todos esses benefícios. Amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio, cura, equilíbrio... absolutamente tudo já está disponível para nós. Mas então por que muitas vezes vivemos como se nada tivéssemos? Como se precisássemos conquistar todas as coisas? Por que nos entregamos às enfermidades? Por que nos conformamos com tudo que o mundo nos oferece? Por que mesmo sendo filhos de Deus não desfrutamos dos benefícios que um filho tem direito?

Por causa de uma mentalidade terrena, moldada pelos conceitos do império de trevas, que se fundamenta em todo tipo de mentira e engano.

O versículo de Pedro nos diz que temos tudo POR MEIO DO PLENO CONHECIMENTO DAQUELE QUE NOS CHAMOU.

O conhecimento de Cristo Jesus nos capacita a experimentarmos a vida completa dele em nós. Se não conhecermos a vida que portamos como desfrutaremos dos benefícios dela?

O profeta Oséias escreveu: Meu povo foi destruído por falta de conhecimento.

Oséias 4:6a

Muitos crentes em Jesus não estão desfrutando da vida de Cristo por falta de conhecimento, pois não conhecem o autor da vida. Se não conhecermos quem é Jesus Cristo, viveremos um cristianismo baseado nos conceitos e filosofias terrenas, conhecendo Cristo através da visão terrena, que é mentirosa.


Ora, nós não temos recebido o espírito do mundo, e sim o Espírito que vem de Deus, para que conheçamos o que por Deus nos foi dado gratuitamente. 1 Coríntios 2:12


Ore comigo: Pai ajuda-me a ter uma vida intensa de estudo da Palavra e intimidade contigo, para que através do Seu Espírito eu conheça plenamente Jesus Cristo, autor da minha vida, para que eu seja capaz de experimentar todos os benefícios que estão disponíveis para mim. Em nome de Jesus, amém!


Katiany Lins

bottom of page