top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Tenham VIDA em abundância



Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. João 10.10b


A palavra abundância no grego, περισσος perissos, significa:

Que excede algum número ou medida ou posição ou necessidade. Sobre e acima, mais do que é necessário. Algo a mais, muito mais que tudo. Superior, extraordinário, excelente, incomum.

Consegue entender que a vida que Cristo veio nos trazer é uma vida extraordinária? Deus fala conosco o dia inteiro, se dermos ouvidos a Ele e acatarmos suas instruções, que são sempre para o nosso bem, teremos a oportunidade de viver uma vida plena e abundante. Ele fala até nas mínimas coisas. Preste atenção a sua voz. Fomos ensinados a crer num Deus zangado. Mas quem vê o filho vê o Pai. Cristo é a expressão exata do Pai. E Ele quer o nosso bem. Ele é nossa proteção. Nosso refúgio.


Ele levou sobre si todos os nossos pecados e doenças e conquistou para nós uma vida abundante. Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados.Isaías 53:4‭a-‬5b NVI

Amados, todos que chegavam diante de Jesus doentes ou opressos eram curados e libertos. Ele quer nos curar. E quer que tenhamos uma vida plena e abundante Nele. Nós vivemos pelo que cremos e não pelo que vemos.

Creio na cura em todo tempo, para toda e qualquer situação, mesmo que a circunstância diga o contrário. A gente atrai aquilo que crê. E recebe aquilo no qual acredita. Que tal começarmos a acreditar nessas verdades? O resultado será que seremos curados para curar a outros.


Creia no bem, de propósito.

E receba a vida abundante que Ele mesmo conquistou para nós.

Carina Ramos - Ministério Vida CWB

bottom of page