top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Tu és um bom, bom Pai



...O Senhor é fiel em todas as suas promessas e é bondoso em tudo o que faz. Salmos 145:13b NVI


Ele é fiel em todas as suas promessas! Isso não é animador? Se eu fosse você já começaria a glorificar agora mesmo. Ele não é como muitos seres humanos que prometem e não cumprem, ele é fiel, isso é o que Ele é. Todas as promessas que encontramos na bíblia são para nós, só precisamos tomar posse. Todas as promessas pessoais que Ele faz a cada um de nós, vão se cumprir porque Ele é fiel e ele não muda. Ele é bom, sempre bom.


A palavra diz que Deus é amor. Não esse amor humano, que trai, esquece e não está baseado em Cristo, mas o amor real e verdadeiro. O Senhor é bom em tudo que faz. Tudo que Ele faz é bom. Isto significa que eu e você temos um privilégio incrível por sermos filhos desse Deus. Ele é um bom, bom Pai.


Infelizmente muitas pessoas tiveram ou têm um exemplo não tão bom com seus pais terrenos e sentem extrema dificuldade em se relacionar com Deus como Pai. Muitos sofreram maus tratos, abusos e descaso da parte de seus pais terrenos. Mas eu tenho uma grande notícia pra você. Ele, Deus, não pode ser comparado a nenhum Pai terreno. Ele não pode ser comparado a nada. Ele é Deus, único, perfeito. Um Pai de amor como você nunca viu em toda sua vida. Deixe Ele ser verdadeiramente seu Pai, eu te garanto que Ele é um bom, bom Pai.


Pai, minha oração hoje é para que teus filhos, aprendam a receber teu amor de Pai, um amor real, que cuida de cada detalhe. Um amor que não nos deixa só, em nenhum momento. Que eles entendam que tu és um bom, bom Pai. Em nome de Jesus. Amém!


Carina Ramos

bottom of page