top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Uma carta ao Pai


Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus. João 1:12 NVI


Pai, li esta passagem e fiquei pensando: eu sou filha de Deus. É isso, eu sou tua filha, eu o recebi em minha vida, eu creio em ti, em teu nome, no teu poder. E me destes o direito de ser tua filha. Filha... filha é amada, filha é herdeira. Eu sou filha do dono do mundo, isso significa que tudo que tens é meu. Pois sou tua filha e tenho o teu DNA. Então eu tenho cura, eu tenho paz, eu tenho vida plena e abundante, ainda que as circunstâncias digam o contrário, elas não podem comandar a mim, que sou tua filha e tenho teu DNA. Eu sou uma contigo. Recebi tua plenitude em mim. E como Pai tu me amas e tem os melhores pensamentos ao meu respeito.

Diante disso Pai, eu lhe peço com todo meu coração, manifesta a tua vida em mim, manifesta a tua paz em mim, manifesta a tua cura em mim, o teu amor em mim. Que eu seja curada para curar, amada para amar, restaurada para restaurar. Faz tudo novo de novo Pai. Eu creio nas verdades da tua Palavra sobre mim. Eu tenho a mente de Cristo. Pai, paizinho, estou aqui, diante de ti...tudo entrego a ti e me rendo ao teu comando. Eu não sei e não posso sozinha Pai, eu preciso de Ti em todo tempo.


Que eu me torne consciente da tua presença em mim e consciente na minha nova natureza, em nome de Jesus. Amém!


bottom of page