top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Você está lutando com algum comportamento que não gostaria de ter?



Muitas vezes nós queremos mudar algum comportamento que não glorifica a Deus na força do nosso braço. Quantos irmãos em Cristo já levantaram pela manhã e disseram: Hoje eu não vou cometer esse erro! Mas duas horas depois estavam errando?


Amados, a Palavra de Deus tem poder e eficácia sobre nossa vida. Nós não temos capacidade alguma de mudar a Palavra de Deus (ela é imutável), mas a Palavra de Deus tem todo o poder para mudar nossa mente e nossas atitudes. Enquanto você mantém sua mente e seu coração nas verdades do Evangelho de Cristo Jesus, sua mente e seu coração são transformados de glória em glória, e por consequência o seu comportamento muda. A vitória que vence o mundo é nossa fé! Mas precisamos entender que nossa fé tem um alvo. Fé não é pensamento positivo, fé é confiar completamente em tudo que Jesus é e em tudo que Ele diz.


A Palavra nos diz que Jesus Cristo é a sabedoria de Deus entregue em nosso favor, ou seja, Ele é a nossa santidade, a nossa justiça e a nossa redenção. Creia nisso e viva por meio dessa verdade!


É, porém, por iniciativa dele que vocês estão em Cristo Jesus, o qual se tornou sabedoria de Deus para nós, isto é, justiça, santidade e redenção. 1 Coríntios 1:30 NVI


Você está lutando com algum comportamento que não glorifica a Deus? Creia que a Palavra de Deus é poderosa e eficaz para transformar qualquer coisa. Creia que o Espírito Santo habita em você, creia que você nasceu de novo e recebeu uma natureza santa e justa, e que pelo poder de Deus e por meio da vida de Cristo em você, suas atitudes e seu comportamento podem glorificar ao Senhor em cada detalhe do seu dia a dia. Passe tempo com a Bíblia e tempo em oração. Cristo é suficiente para você!


Katiany Lins – Ministério Vida

bottom of page